terça-feira, 26 de julho de 2016

Puerto Iguazu além das cataratas

Puerto Iguazu é uma cidade com cerca de 80.000 habitante, a 18 km de Foz do Iguaçu. Há vários programas além das cataratas como compras no Duty Free, Icebar, Cassino e etc, e que estão fora do meu orçamento hehe. Vamos agora aos divertimentos mais "roots".

Feirinha de Puerto Iguazu:

Esse é o local onde dá pra comprar alfajor a preços ridículos, e doce de leite, azeitona, queijo e temperos. O local é bem pequeno, mas tem vários barzinhos com empanadas e comida brasileira.




La Aripuca:

Aripuca é o que conhecemos por arapuca no Brasil (aquela armadilha), e  lá construíram uma réplica gigante. Mais uma vez a bateria do meu celular me traiu e não tenho fotos, apenas uma das fotos abaixo é minha. O local foi construído com madeira resgatada do corte ilegal, a árvores da entrada têm mais de 200 anos. Além das lojinhas há sorvete de erva mate e rosélia. 
Os ônibus que saem do terminal passam na Aripuca. Entrada: AR$90. 

Fonte: http://www.welcomeargentina.com/paseos/la_aripuca/la-aripuca-2.jpg
Fonte: http://www.aripuca.com.ar/espanol/images/banner_01.png


Jardin de los picaflores:

O jardim fica em uma casa onde vive uma família argentina-brasileira. A aves não "moram" lá, os beija-flores e outras espécies vêm visitar o jardim todos os dias. Entrada: AR$50.
                                   






Nenhum comentário:

Postar um comentário