terça-feira, 26 de julho de 2016

Ciudad del Este - Paraguai

Eu fui ao Paraguai sem pretensão de compras, e acabei trazendo até um clarinete hahaha. Comprei um Conn-Selmer pelo preço de um Michael. Eu não confio naquelas barracas no meio da rua, o pessoal te persegue, é muito irritante. Se for comprar algo de valor tem que ser nos shoppings. Conheço gente que comprou pendrive na rua e quando foi testar estava vazio, tinha comprado um pedaço de plástico. 
Se tem uma coisa que eu não sei fazer é pechinchar, mas é só dizer que achou caro ou que não quer levar que geralmente baixam o preço. Uma mala de R$130 passou para R$80. Na verdade o preço é colocado propositalmente alto para parecer que deram desconto. Isso vale para as lojas no shopping também, consegui o clarinete por R$300 a menos do que o preço anunciado. 
Todas as lojas onde fui eles aceitavam real e falavam português. O trânsito é uma loucura,nunca dá pra saber de onde apareceu aquela moto, carro ou vendedor pentelho.

Como chegar: há ônibus na Avenida Paraná em Foz do Iguaçu que param na frente dos shoppings. R$5,00.Eu achei que os ônibus eram parados e revistavam as coisas na aduana, mas nenhuma vez fomos parados, e tinha gente com várias sacolas carregadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário