segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Praia de Spratt Bright - San Andrés

A Praia de Spratt Bright é a mais badalada de San Andrés, fica localizada no centro hoteleiro e comercial da ilha. Aqui é onde você vai encontrar inúmeras opções de lojas, restaurantes e bares legais. Tem opções para todos os gostos e bolsos. É daqui também que saem os passeios de barcos para as ilhas como Johhny Cay, Rocky Cay, Acuário, etc. Há uma concentração bem grande de caixas eletrônicos. 
Eu optei por me hospedar na praia da San Luís, uma área residencial mais afastada do centro mas perto da praia. Mas você gosta de sair e ter opções diferentes todos os dias, Spratt Bright é o lugar. 






Eu achei muito curioso que eles não usam guarda-sol em nenhuma praia. O pessoal fica embaixo dessas "cabaninhas", que você pode alugar. A praia também é boa para snorkel, a água é clarinha e pode-se ver vários peixes. Só não esqueça de comprar uma sapatilha para mergulho, as lojas vendem por menos de R$20,00. É um item indispensável, pois em todas as praias tem muitas pedras e restos de corais.







Este letreiro não fica exatamente na praia de Spratt Bright, fica uns 2 km à frente. Esta é a melhor foto que tirei dele, havia  muita gente se acotovelando para tirar uma selfie no letreiro.

2 comentários:

  1. Lindo d+ esse lugar gostaria de reserva um Passeio sou do Rio de Janeiro vocês indicariam alguma agência de turismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu não fui com agência de turismo, fiz a viagem por contra própria. E os passeios você compra nessa cooperativa que aparece no post, são eles que vendem e fazem todos os passeios na ilha.

      Excluir